Conheça nossos serviços

Calos e calosidades

Tratamento específico para região afetada.Desbastes de toda placa, lixamento plantar e hidratação, proporcionam alivio imediato ao paciente.

Verruga Plantar

Tratamento feito por congelamento a base de Nitrogênio. Elimina e livra você do HPV.

cortes de unhas

Corte correto das lâminas, seguindo o formato anatômico de cada uma delas. Limpeza das pregas unhais e lixamento lâminar.

prótese de unha

Reconstrução das lâminas trazendo o aspecto de unhas saudáveis. Tratamento estético de extrema importância para a auto-estima do paciente.

pé completo

Serviço completo para seus Pés, Antissepsia, corte correto das unhas, limpeza, remoção de calosidades, lixamento plantar, hidratação e massagem.

onicomicose (micose das unhas)

Limpeza total das unhas afetadas, preparando para receber medicamentos indicados por Demartologistas. Seus`Pés serão outros!

Tratamento de Pés diabéticos

A Conforpés tem toda estrutura para atender os diabéticos. Requer cuidados específicos para deixar seus Pés mais saudáveis. Os médicos indicam!

Corte de unha infantil

Cortes delicados e corretos feito por profissionais com a maior delicadeza para recém nascidos e crianças. Confira!

tire suas dúvidas com nossas perguntas e respostas

Não, a dor pode ser um sinal inflamatório. É recomendado que procure um profissional.
Unhas não inflamam, o que inflamam são os dedos. geralmente ocorre febre local, vermelhidão, dor e inchaço.
São calosidades que formam por defesa do organismo quando a pele sofre pressão excessiva. Os pés geralmente são mais afetados por peso do corpo, sapatos apertados e com salto.
Devido a saliência os calos são incômodos, recomendamos que não mexa, evite inflamação e procure um profissional de podologia.
Não, vermelhidão geralmente indica inflamação, procure um profissional.

Para outras dúvidas e atendimento exclusivo e personalizado. Contato

Depoimento de clientes

"Após sofrer anos com unhas encravadas, conheci a Conforpés Podologia e nunca mais tive o incomodo. A Equipe profissional é muito bem qualificada e o atendimento nota 10! Se você sofre com unhas encravadas eu recomendo!"
Lila
Paciente
"Equipe preparada para nos dar a tranquilidade que buscamos de um bom profissional, meninas super simpáticas. Parabéns Conforpés"
Erik